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Varejo

• divulgação de promoções, liquidações e descontos;
• avisos de vencimento ou pendência de débitos com personalização;
• confirmação detalhada de entrega de produtos adquiridos pelo cliente;
• interatividade com possibilidade de personalização de mensagem (quiz, enquetes, pesquisa, coleta de dados, etc.);
• comunicação em geral.

NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

• divulgação dos empreendimentos e feirões promocionais;
• ferramenta de sustentação de campanhas;
• divulgação de ações internas junto aos corretores;
• aviso de vencimento das parcelas;
• contato para divulgação direta junto aos fornecedores;
• interatividade com coleta das respostas em banco de dados (pesquisa de satisfação junto aos clientes e/ou prospectados, etc.);
• possibilidade de personalização de cada mensagens.

NEGÓCIOS AUTOMOTIVOS

• lembrete para revisão programada e vencimentos de boleto;
• aviso de entrega do veículo;
• divulgação de condições diferenciadas para aquisição ou troca de veículos;
• mensagem personalizada para clientes especiais;
• interatividade com possibilidade de personalização de mensagem (quiz, enquetes, pesquisa, coleta de dados, etc.);
• ferramenta para divulgação e comunicação em geral.

EDUCAÇÃO

• divulgação de notas, resultados finais e conceitos a alunos, pais e/ou responsáveis;
• contato sobre a situação financeira do aluno (data para pagamento da mensalidade ou inadimplência);
• relacionamento (mensagem de aniversário);
• comunicação de eventos, cursos (extensão, pós-graduação, etc.) a ex-alunos;
• divulgação de vestibular e outras ações em geral;
• possibilidade de personalização de cada mensagens.

SAÚDE

• comunicação de eventos como seminários e congressos aos médicos associados, distribuidores e funcionários;
• agendamento e confirmação de consultas;
• aviso de novos plano;
• contato para liberação de resultados de exames e/ou medicamentos;
• interatividade com possibilidade de personalização de mensagem (quiz, enquetes, pesquisa, coleta de dados, confirmação de presença em consultas, etc.).

TELEMARKETING E COBRANÇA

• informações sobre vencimento de boleto e/ou inadimplência;
• aviso de fechamento de relatório de pagamentos a credores;
• divulgação de descontos especiais de dívida em períodos determinados;
• contato com SMS personalizado.

RESTAURANTES E CASAS NOTURNAS

• divulgação de festas, eventos, promoções, descontos, etc.;
• mensagens segmentadas para clientes especiais e fornecedores;
• interatividade com possibilidade de personalização de mensagem (quiz, enquetes, pesquisa, coleta de dados, montagem de listas VIPs, etc.).

DELIVERY

• aviso de saída de produtos contendo informações completas (nome do responsável pela entrega, valor e tempo previsto);
• divulgação de promoções segmentadas por regiões/bairros;
• relacionamento (mensagens de aniversário para clientes VIPs);
• personalização de mensagens para clientes frequentes (promoção ou chegada de produtos ao estoque).

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO - RH

• confirmação de agendamento para entrevistas com personalização de mensagem (hora, local e a quem procurar);
• avisos sobre renovação de contrato prestes a expirar;
• divulgação de vagas para banco de dados e serviços exclusivos direcionados aos assinantes (análise de currículo, coaching e preparação para entrevistas);
• relacionamento (mensagens de aniversário ou cumprimentos pela contratação);
• interatividade com possibilidade de personalização de mensagem (quiz, enquetes, pesquisa, coleta de dados, etc.);
• personalização de mensagens do setor de Headhunter;
• prospecção de clientes e divulgação de serviços e planos para determinados bairros, regiões, cidades e estados.

SERVIÇOS PÚBLICOS

• comunicação de utilidade pública (campanhas de vacinação, possibilidade de temporais e enchentes etc;
• alertas para pagamento de taxas, impostos, marcação de exame médico, renovação de cadastros entre outros;
• deferimento ou indeferimento de solicitações;
• divulgação de resultados de concursos públicos;
• alteração de dados cadastrais;
• comunicação de processos como concessão de benefícios, licenciamentos entre outros.

EVENTOS, SHOWS E FESTAS

• divulgar eventos, shows e festas;
• divulgar promoções especiais;
• mensagens para seus clientes VIPs e fornecedores;
• SMS Interativo (quiz, enquete, pesquisa, votação, coleta de dados, proporcionando uma interação com o cliente final): sistema de pergunta e resposta, onde obtêm-se as respostas dos destinatários;
Exemplo 1: Quer ir no show da sua banda preferida? Responda com seu nome e RG – Usuário responde: Maria Alice MG 103788;
Exemplo 2: Qual é a sua banda preferida? – Usuário responde com o nome da banda;
• Mensagem personalizada uma a uma.
Exemplo: João Paulo, você tem interesse em participar de nossa festa do dia 25/03? – Usuário responde: SIM.
Relatório de todos que responderam SIM para formatar a lista VIP;
• Outros objetivos de divulgação e comunicação.

BANDAS

• divulgar agenda de shows;
• divulgar promoções especiais;
• dilvulgar música de trabalho enviando link para download;
• mensagens para fans clubs;
• SMS Interativo (quiz, enquete, pesquisa, votação, coleta de dados, proporcionando uma interação com o cliente final): sistema de pergunta e resposta, onde obtêm-se as respostas dos destinatários.
Exemplo: Quer participar do nosso show e ser uma fã VIP? Responda com seu nome e RG – Usuário responde: Maria Alice MG 103788.
Exemplo2: João Paulo, você já garantiu o CD novo? – Usuário responde: SIM. A ferramenta gera relatórios com todas as respostas;
• mensagem personalizada uma a uma, com o nome do destinatário;
• outros objetivos de divulgação e comunicação entra a banda e seus fans e ou parceiros.

ACADEMIA

• comunicar data de vencimento da mensalidade;
• divulgar novos cursos e promoções;
• comunicar registro de inadimplência;
• lembrete, agendamento e confirmação de avaliação física;
• parabenizar alunos e funcionários no dia do aniversário;
• mensagem personalizada uma a uma. Exemplo: Sr João, venha participar da nossa aula experimental de Spinning;
• SMS Interativo (quiz, enquete, pesquisa de satisfação, votação, coleta de dados, proporcionando uma interação com o cliente final): sistema de pergunta e resposta. Exemplo: Você tem interesse em participar da aula experimental de Spinning? Responda SIM ou Nâo.
– Usuário responde: SIM. Gera relatório de todos que confirmaram interesse;
• outros objetivos de divulgação e comunicação.

TURISMO

• divulgar promoções e pacotes;
• confirmação de compra;
• confirmação horário de voo;
• mensagem personalizada uma a uma. Exemplo: Sr João, venha conferir nossos pacotes para Europa;
• SMS Interativo (quiz, enquete, pesquisa de satisfação, votação, coleta de dados, proporcionando uma interação com o cliente final): sistema de pergunta e resposta. Exemplo: Você tem interesse em ir para Europa com um preco especial? Responda SIM ou Não.
– Usuário responde: SIM. Gera relatório de todos que confirmaram interesse;
• outros objetivos de divulgação e comunicação.

HOTELARIA

• confirmarção de reservas e envio de vouchers;
• boas-vinda aos hóspedes, após registro no check-in e agradecimentos após check-out;
• divulgar programação do hotel , serviços especiais e dicas de lazer da cidade;
• realizar pesquisa de satisfação (utilização do SMS Interativo) junto aos hóspedes;
• comunicar escalas de serviço e plantões aos funcionários;
• mensagens persnalizada às agências de viagens;
• divulgar nas cidades, regiões e bairros os pacotes promocionais de feriados e férias;
• comunicação em geral.

POLÍTICA

• divulgação do candidato e chapa política para a região, cidade e bairro;
• pesquisa de opinião com os eleitores da região (através do SMS Interativo);
• agendar e confirmar reuniões com filiados políticos e partidários;
• convocações direcionadas para a comunidade e/ou segmentos específicos mensagens de agradecimento, aniversários, apoio, etc;
• mensagens personalizadas;
• comunicação diversa com diferentes públicos;
• campanha de filiação partidária.

SINDICATOS

• divulgar para os sindicalizados o local e horário do evento;
• divulgar as atrações e os prêmios que serão sorteados;
• pesquisa de estimativa de público (SMS Interativo): “Prezado companheiro, você tem intenção de ir ao nosso evento, dia 1 de maio? Responda SIM, NÃO ou NÃO SABE para nossa estimativa de público”;
• pesquisa de satisfação: “Qual atração você mais gostou na festa do Dia do Trabalhador?”;
• mensagem de agradecimento “A Força Sindical lhe deseja um excelente feriado do Dia do Trabalhador. Você Merece!”.

SHOPPING

• mensagens personalizadas para os condôminos;
• pesquisa de satisfação com clientes;
• pesquisa junto aos lojistas;
• divulgação das promoções especiais (Dia das Mães, Aniversário do Shopping, Natal, etc) para base segmentada.

LOCADORA

• avisar ao cliente sobre modelo e placa do veículo locado;
• notificar o endereço e responsável pela coleta do veículo;
• divulgar os planos promocionais de feriado e férias para os clientes regulares;
• enviar lembrete quando a Km contratada exceder;
• prospectar novos clientes divulgando as vantagens do serviço;
• realizar pesquisa de satisfação com o cliente (através do SMS Interativo);
• outra necessidade de comunicação;

ASSOCIAÇÕES E CONSELHOS

• convocar Assembléias e Eleições;
• agendar reuniões extraordinárias;
• parabenizar associados no aniversário e datas comemorativas;
• informar sobre resoluções da classe;
• realizar pesquisa de satisfação (através do SMS Interativo);
• outra necessidade de comunicação.